Procura-se!!

26/08/2012 17:35

Pessoal, uma jornalista me procurou dizendo que ela trabalha na voz do brasil e esta fazendo uma matéria sobre a transmissão vertical pelo HIV. Ela esta a procura de uma gestante ou uma mãe que teve seu filho HIV+. A moça não entrou em detalhes comigo, mas certamente ela fará uma entrevista, para colher alguns dados e fazer a matéria.
Se você se enquadra neste perfil e se interessa em participar, entre em contato comigo que passarei o contato dela.

Acho muito importante a participação das pessoas. Isto é uma forma de mostrar que a AIDS não é este "bicho de sete cabeças" que as pessoas pensam, e que viver com HIV é possível. Este tema é muito importante também para alertar outras mães a fazer o pré-natal, e fazer o teste anti-HIV.

Vamos participar e ajudar pessoal! É muito importante mesmo. Acredito que se você não quiser revelar sua identidade não tera nenhum problema!!!

Aqui esta a mensagem que a moça me mandou:

" Boa tarde!! Trabalho na Voz do Brasil e estou produzindo uma matéria sobre uma pesquisa da Fiocruz relacionada à transmissão vertical do HIV. Precisamos de um personagem com o seguinte perfil: uma mãe gestante, ou que já teve um bebê (que nasceu com o vírus). Será que poderiam me ajudar? Obrigada desde já!!"

 

Estou aguardando o seu contato!!! Ajude a desmistificar os mitos que existem em relação a HIV/AIDS!

 

 

Tópico: Procura-se!!

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário