Seja bem-vindo!

Apesar de ser um assunto cada vez mais discutido, onde grande parte das pessoas dizem estar cientes do que é HIV/AIDS, o preconceito e estígma em relação ao portador ainda persiste. Mas não só o preconceito em que a sociedade implica ao soropositivo, mas também a sua própria rejeição.

Bernardo (nome fictício), um jovem de apenas 19 anos descobre-se infectado e sente na pele a dor da própria rejeição. Pela necessidade de compartilhar seus pensamentos, conceitos, opiniões e ate mesmo seus sentimentos, este decidi criar um site. Porém mais do que contar sobre a vida de um jovem, este site tem como intuito levar notícias e informações, além de difundir o respeito para com os portadores de HIV/AIDS.

Mural de Recados

trocar ideia sobre o dia a dia

Diego 08/07/2014
viverassim@outlook.com

Problemas pós arvs

Diego 08/07/2014
Quando colocamos ser soropositivo lado a lado de outras doenças "crônicas" como a diabetes, hipertensão, problemas metabólicos como se pudéssemos escolher entre uma "ou" outra pensamos limitadamente. Digo isso pelo fato de que sendo soro+ e fazendo uso dos arvs, inevitavelmente, vamos nos deparar com uma síndrome metabólica que desencadeará diabetes, triglicerídeos alterados, colesterol, dentre outros... :( estou triste! abç. viverassim @ outlook. com

Re:Problemas pós arvs

solidário 08/07/2014
Amigo, tudo isso não acontecerá se houver a prática de uma alimentação saudável, atividades esportivas e pensamentos positivos.

Angustia e a procura de palavras animadoras

Esperando Exame 03/07/2014
Ola amigos e amigas
entre 2012 e 2013 erradamente me envolvi com algumas pessoas fora do casamento . pra piorar por 05 vezes foi sem preservativo . Minha esposa como tem lupus sempre a ginecologista dela pede o anti hiv , nos 2 ultimos dezembros deu não reagente ... agora eu com a consciência pesada e querendo mudar de vida resolvi fazer também . Hoje em dia não sinto sintomas , não me lembro de ter gripe com febre nos ultimos tempos , muito menos ganglios inchados . Faço exames de rotina todo ano , o ultimo em junho por sinal indica 2070 linfotitos tipicos e 0 de atipicos .... Seria um bom sinal ? estou desesperado e tremendo por dentro !

Re:Angustia e a procura de palavras animadoras

Mana 04/07/2014
Atipia linfocitária não tem relação alguma com ser soropositivo ou não!!
Hemograma e exames de rotina não detectam HIV.
Pra saber ou não se vc está infectado, peça um anti-HIV.

Re:Re:Angustia e a procura de palavras animadoras

Angustia 05/07/2014
Sim sim , eu fiz .. nesta semana recebo o resultado . Só gostaria de saber se posso me acalmar com os resultados de exames mais simples .. obrigado

Re:Re:Re:Angustia e a procura de palavras animadoras

Roberto 05/07/2014
Se o laboratório não te ligou para fazer outra coleta fiquei calmo. Pq eles ligam se aconteceu algo como: inconclusivo ou reagente.

Relacionamento

Rafael 03/07/2014
Tenho um relacionamento sorodiacordante. Ela tem o vírus. É indetectavel há mais de 01ano e não tem nenhum efeito da terapia. Vivemos mto bem e vamos construir família. Me sinto seguro com ela e faço exames sempre e sempre negativo. Alguém tem esse tipo de experiência? As vezes nos achamos privilegiados e estranhos... Mas so queremos ser felizes juntos!

Re:Relacionamento

Fabricio 03/07/2014
Tambem sou casado numa relação soro discordante.
Voce nao e privelegiado acredito que apenas previne, e se prevenindo,seu resultado sempre sera negativo!
Boa sorte! Felicidades!

Re:Re:Relacionamento

Ana 03/07/2014
Vivo um relacionamento discordante há 6 anos..descobri essa realidade há 06 meses, me sinto privilegiada por não ter sido contaminada, pois antes como quase todo casal não usávamos camisinha, mas por outro lado me sinto triste e perdida por estar nessa situação...estamos caminhando...não me sinto infeliz mas angustiada. Ele tb é indetectável.
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

Novo comentário

Cadastre seu e-mail abaixo e fique por dentro das novidades do site! Não se esqueça de verificar sua caixa de entrada ou lixeira e confirmar o serviço!

Seu e-mail não será divulgado