O encontro

03/07/2012 21:05

Oi pessoal, fiquei muito feliz ao receber todos os elogios referente ao site....  Foram cerca de 60 visitas, so no primeiro dia. Superou minhas expectativas!!
Recebi alguns e-mails, e alguns recados, aqui no site mesmo, quero agradecer a todos pelo apoio! E espero que continuem acessando o blog!! :D

Bom, continuando minha " saga" (risos), eu fui encontrar com o rapaz que conheci na internet. Eu morava naquela cidade a 1 mês, mal sabia andar e ja tinha marcado um encontro. Marcamos em um domingo à tarde, ele iria me encontrar no centro da cidade, e em seguida iriamos para sua casa....

E assim foi, cheguei no local marcado uns 10 minutos antes, e estava la, sentindo aquele friozinho na barriga, aquela adrenalina de quando vamos encontrar alguém... rsrs

Ele estava atrasado, me ligou dizendo que tinha perdido o onibus, rsrs, mas pouco tempo depois ele chegou.

Nem conversamos, so nos comprimentamos e fomos para a casa dele.

Eu fui literamente um " sem juízo", estava em uma cidade que eu praticamente não conhecia, indo para o apartamento de um cara que eu so sabia o nome, nem onde morava eu sabia... =S Acho que se fosse hoje, eu não iria....

Andamos cerca de uns 20 minutos até sua casa, e durante o caminho trocamos algumas palavras, mas tanto eu quanto ele estavamos tímidos.; alias, eu estava mais tímido do que ele. rs

Quando chegamos no apartamento, fomos para seu quarto. Ele ligou a TV e começamos a conversar. Ele parecia ser um rapaz bacana, ficou me mostrando algumas coisas, como cd´s, camisas autografadas, enfim... Depois te todo rodeio, ele colou o filme  " a corrente do bem"  para assistirmos.

Deitamos na cama, e ficamos assistindo o filme, ou não, rsrs.... em menos de 10 minutos de filme ja estavamos nos beijando, o filme mesmo ficou para outro dia.

 Gostei muito de ter ficado com ele. Ele havia me recebido muito bem, tinha feito doce, comprado cervejas e vinho pra gente, foi um dia legal.

Neste dia ficamos só nos beijos mesmo, fiquei na casa dele até umas oito da noite mais ou menos, marcamos de nos encontrar de novo  e quando fui embora ele me levou até o centro novamente.

Bom, eu estava feliz da vida! Tinha adorado conhece-lo.

E naquela semana mesmo recebi um convite dele para ir até sua casa novamente, na quarta-feira! E eu fui claro... rsrs
Fui na quarta, no domingo, e continuo ainda até hoje! hahahaha

Bom, vou parar por aqui hoje, assim que puder, continuo a contar... :D