O começo!

02/07/2012 02:18

Bom, eu nunca fiz um blog, ou um site pessoal, estou meio perdido, não sei ao certo como começar. Não quero ser chato e colocar textos formais, minha ideia inicial era montar um "diário virtual" para que eu pudesse colocar para fora meus sentimentos!

Hum.... então, acho que vou começar falando um pouco de mim, da minha pessoa, lembrando que vou usar o nome " Bernardo" a fim de manter meu anonimato - pelo menos por enquanto! 

Bom, me chamo Bernardo (risos), tenho 21 anos sou universitário, sou um rapaz comum, sem grandes problemas. Sou gay, ou homossexual, como quiserem, (risos), e apesar de não ser assumido, me dou muito bem com isso. Quando adolescente tive problemas de aceitação, mas é coisa do passado. Enfim, vamos deixar este assunto de lado, afinal falar sobre minha sexualidade não é o meu objetivo! 

A história que quero compartilhar com vocês começou em janeiro de 2011 quando eu passei no vestibular! Nossa, para mim não tinha nada melhor, tudo que eu tinha planejado para meu futuro, estava ali, a minha espera.

Sempre fui um rapaz caseiro, morava em uma cidade pequena, e pela falta de opção mal saia de casa, e quando saia, era com poucos amigos, e sempre estava em casa antes das 23h, não porque meus pais impuham, mas porque eu gostava de voltar cedo mesmo, (risos).

Quando morava na casa dos meus pais, eu quase não me relacionava com ninguém, passsava todo o final de semana nas salas de bate papo terra/uol procurando alguém para encontrar, mas nunca dava em nada! =(  - Vez ou outra que eu saia com algum rapaz, mas nunca tive nada sério...

Enfim, voltando ao assunto... Quando passei no vestibular, estava hiper feliz, pois iria mudar de cidade, conhecer gente nova, ir para festas, e o que eu mais queria era arrumar uns " peguetes"! rsrsrsrs, isto mesmo, eu não queria nada sério, eu queria conhecer muita gente, me relacionar com vários caras.... a famosa " pegação". Acho que a sensação de liberdade ao morar em outra cidade me fez pensar que, morando fora eu iria " tirar o atrazo" de toda minha vida... (se é que me entendem...) kkkkkkk

Pois é, eu estava nesssa, ancioso para começar as aulas e mudar logo! E assim foi, 18 de fevereiro de 2011 eu me mudei. Era tudo muito novo, estava dividindo um apê com  um carinha que tinha conhecido na porta da faculdade, que no ínicio parecia que iria ser mil maravilhas, mas que não foi bem assim! =(

No primeiro mês morando fora, estava tudo ótimo, era calouro na faculdade, muitas festas, conhecendo muita gente nova, ainda não tinha a maldade de estudar MUITO, como uma universidade federal exige, então todo o tempo livre que tinha estava ali, na bendita sala de bate papo do uol,  ancioso pra conhecer alguém e começar a aproveitar minha liberdade! (risos).

E foi assim o primeiro mês, ate que em um belo dia, rsrs , conheci um rapaz, muito bonito por sinal, encantador, que por sinal acabou virando meu namorado, que estou ate hoje, firme e forte, feliz da vida! s2

Bom, eu sei que se eu parar de escrever aqui, vai ficar bem chato! =/ Fica parecendo novela, que quando vai começar a parte interessate, a novela acaba! kkkkk

Mas é que ja esta bem tarde, são exatamente 3 da manhã, e eu ja estou começando a trocar as letras do teclado, rsrs....
Amanhã, continuo esta história!! =D

Como estou começando meu blog agora, peço humildimente sua opinião e que você volte, pois eu sou daqueles que começa uma coisa e acaba deixando ela de lado, e eu não quero fazer isto com este espaço, e sabendo que há pessoas interessadas ficarei muito motivo a escrever e manter o site sempre atualizado! Então qualquer sugestão sera muito bem vinda!!!  Obrigado!! ;D Até mais!!fa