Concurso para delegado suspende exigência de exame de HIV

02/02/2013 09:44
O concurso para delegado da Polícia Civil suspendeu a exigência de apresentação de exame HIV na fase de avaliação médica, uma as etapas do concurso. A suspensão, determinada pela comissão organizadora, foi publicada na edição de hoje do Diário Oficial do Estado.
 
Com 30 vagas, o concurso recebe inscrições até 8 de fevereiro. O candidato deve ter graduação em Direito e três anos de atividade jurídica. O salário é de R$ 9.035,55.
 
As inscrições devem ser feitas no www.concurso.ms.gov.br. A taxa é de R$ 139,68. O concurso tem reserva de vagas para negros e índios. O edital não prevê reserva de vaga para portador de deficiência.
 
Ao todo, serão oito fases. Na primeira etapa, serão realizadas provas objetiva e discursiva. O exame objetivo deve ser aplicado em 17 de março. A 2ª fase terá prova de títulos.
 
As demais etapas serão: avaliação psicológica, avaliação médica, prova de aptidão física, investigação social, prova oral e curso de formação policial.

Fonte: AQUIDAUANA news

Fórum

Justiça

Cassia 18/02/2013
Olha na minha opniao nao se deve pedir exames de hiv p ninguem em nenhuma circunstancia isso e uma humilhaçao discriminaçao ja nao chega a dor da pessoa e ainda tem q ser tratada como um estra terreste?,daqui uns dias hiv sera como outras doenças q no passados eram incuraveis tb,se e q ja nao tem cura definitiva com tantas tecnologias de hj em dia nao e dificil essa ipotesi nao

Novo comentário