Concurso "Web do mês"

26/08/2012 17:14

Olá pessoal! Na semana anterior eu havia publicado na página inicial do site um agradecimento à todos os visitantes do site e a equipe webnode, pois o meu site havia ganhado o concurso "web do mês" realizado pelo webnode.    

Minha ideia era deixar o post na página inicial por um período e depois colocá-lo aqui no blog, para que ficasse arquivado. Porém eu esqueci de fazer isto (lerdeza rsrs). Agora que lembrei, vou deixar aqui a publicação para que fique guardade, e aqueles que ainda não viram possam ver!

O site soropositivo.net esta esta hospedado no webnode (site de hospedagens). Todo mês o webnode realiza um concurso: "web do mês". Mensalmente eles escolhem o site com a história mais interessante  e fazem a divulgação do site.

Este mês o soropositivo.net ganhou o concurso!!!!

Fiquei  muito feliz em
saber que minha ideia esta dando certo e que as pessoas estão gostando.

Quero agradecer a cada um de vocês que me ajudam a fazer este site!!

O meu muito obrigad
o a todos vocês e a equipe webnode!!

Confira a matéria na íntegra:   Web do mês - Soropositivo.net